sexta-feira, 18 de julho de 2014

Look: Cute and Comfy


Oláá!! Como estão?? :)
Hoje trago-vos um look com uma das peças do meu último haul e que usei quando fui ter com alguns amigos. Eu acho que ficou um look super fofinho e bastante confortável e como o calor que estava soube mesmo bem andar de saia sem meias!
A saia tem uma um forro azul ligeiramente mais pequeno que a camada superior (podem ver numa das fotos seguintes), mas que ajuda imenso, visto que esta saia voa muito com a mais pequena amostra de vento. It saves my life! ahah





Saia - Stradivarius
Blusa - Stradivarius
Sapatilhas - Converse
Relógio - Swatch

3 comentários:

  1. Antes de mais, obrigada pelo comentário no meu post!
    Gostei muito deste look! :)
    Super greco para o verão e girly!
    Segui de volta**

    ResponderEliminar