sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Trip to Berlengas


Oláá Maiazitas! Tudo bem?!?
Já lá vão duas semanas desde que tirei estas fotos e fui de viagem às Berlengas, mas  só hoje  consegui postar as fotos, pois tenho estado de férias e raramente consigo Internet decente onde estou. 
Eu adorei a viagem, já é a quarta ou quinta vez que lá vou (já perdi a conta ahah), o mais chato desta vez foi a viagem de barco, porque começou a chover na viagem de ida :'(




Já alguma vez foram às Berlengas? Gostaram? Eu considero aquilo um paraíso, mas aquelas gaivotas todas deixam-me sempre cheia de medo, porque nas vezes anteriores algumas decidiram brindar-me com um belo presente (que nojice!).



Bem, esta água é tão linda! Tão clarinha, tão limpa, tão pura!!!!!! Eu adoro esta água, porque posso ver tudo o que anda ao pé de mim desde pequeninas algas a peixinhos. O único problema desta água é mesmo a temperatura, é frrrrrria!




Beijos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário