quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PhotoJourney #8 - My Weird Christmas Decorations


Oláa Maiazitas!!Como estão?!?
Finalmente não tenho testes nem trabalhos para estudar, fazer, entregar e apresentar! Estou livre! Não há mais disso em 2014!!Yeah!!!
E como esta semana só tinha uma teste de química na terça-feira decidi ajudar a minha mãe a decorar a nossa casa. Não está assim nada do outro mundo! Mas faz-me sentir que o natal está mesmo ao virar da esquina! O que também não é mentira nenhuma.
E, por isso, decidi apresentar-vos uma imagenzitas que resultarem da minha tentativa de parecer uma artista ahah


Random




Árvore





Brincando com as luzes!





Presépio











(Nós temos a tradição de apenas colocar o menino jesus no presépio no dia 25 daí ele não aparecer na foto)

 Centro de Mesa




Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário