quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PhotoJouney #11 - Random em São Pedro!



 Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
Hoje venho partilhar as fotozinhas que tirei no domingo passado quando fui a São Pedro de Moel ou Muel, as placas têm os dois, mas eu escrevo e estou mais habituada a 'Moel'.
Esta semana tenho conseguido colocar posts quase todos os dias, ando inspirada ahah!
Let's go!









Ao pé da igreja há imensos cactos e aloé vera! E eu aproveitei-me, como é obvio ahah




A bela água que estava muito mazinha neste dia!


Que cara Carolina! Que cara!

Já alguma vez visitaram?
Beijinhos, Maia!

14 comentários:

  1. Nunca visitei! As fotografias ficaram muito giras :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Eu visito todos as semanas, é pertinho da minha cidade.
      Tens de vir um dia! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Apesar de nos últimos anos não ter ido também é uma praia que costumo visitar! :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço e gosto mesmo muito dessa zona, prinicpalmente sem ser no verão pois não há tanta confusão!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! No verão e no domingo de tarde aquilo é confusão! Mas durante o verão lá terá de ser a minha praia todos os anos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito das fotos da Aloé vera! (:
    E não faz mal não gostar de Nutella, estranho é bom, torna-te única!
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fotografar dá me alguma vida, mesmo que as minhas fotos não sejam nada de especial :P
      Beijinhos

      Eliminar
  5. tens cá um olho para as fotos! :D wow
    beijinhos
    p.s. o BeUnique já não existe , a url passa a ser http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar