quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nails Of The Week #1


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
Ontem decidi pintar as unhas, já não o fazia desde o último mês de aulas. andei mesmo desleixada... Digamos que adoro pintar as unhas dos pés, mas as das mãos fico sempre com uma preguiça gigante! Mas ontem lá a combati e tentei que eles ficassem parecidas!

Hello Little Bees!! How are you?!?
Yesterday I decided to paint my nails, I usually only end up painting my toe nails, because I am too lazy o paint my fingernails, but yesterday I fought that desire and painted them!

Let's see!






Vermelho (Red) -  Andreia nº40 | Branco (White) - Maybelline, Color Show, nº19, Marshmallow

O que acham?!? 

Kisses, Maia


15 comentários:

  1. ai que giras!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito giras! Também tenho sempre preguiça de pintar as das mãos ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Ai que bom saber que não sou a única!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. mt giras :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram tão fofas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado de coração, querida :D

    Adoro o mix das cores mas esse vermelho é lindíssimo!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vi na loja foi amor à primeira vista!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gosto do prateado! Parece super giro! tens de mo mostrar :P
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mostro!! Foi a minha última aquisição em vernizes e acho super fofo é um prateado quase branco metálico! Amo!! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O branco é tão giro! :D
    Beijinhos,

    Giveaway a decorrer:
    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/2015/07/brushegg-giveaway-blog-related.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei porque estava em promoção e das cores que havia era aquela que eu não tinha nada parecido! Não tenho muitos vernizes metálicos, mas este deve ser o meu preferido!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. É o vermelho que tenho de qual gosto mais!! Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar