sábado, 5 de setembro de 2015

Back To School | Photo Notebook


Oláá Maiazitas!! Tudo bem!?
Quem me conhece e segue aqui pelo blog já percebeu que sou viciada em fotos! Adoro tirá-las, vê-las e imprimi-las! Sinto que são a melhor recordação que tenho da minha vida e, por isso, nos últimos tempos tento usá-las em tudo o que posso!
Sendo assim decidi fazer dois cadernos este ano com imensas fotos que tirei ou que achei bonitas e aqui está o resultado final!! 

Hello Little Bees! How are you?!
You have probably noticed that I am addicted to photos! I love taking, seeing and printing them! They are the best memory I have! So I try to use them in everthing I can! Like these notebooks I am going to show you!




Passo 1

Escolher as fotos e colocá-las num programa onde possam imprimir (ex: Word). Eu fiz as fotos com 5.3cm de largura.

Step 1

Choose the photos and use Word (or something like that) to arrange them. I made the photos with 5.3cm of width.


Passo 2

Imprime as fotos.

Step 2

Print the photos.


Passo 3

Corta as fotos.

Step 3

Cut the photos.


Passo 4 (opcional)

Faz estes tracinhos para saber onde posicionar as fotos e ficarem direitinhas!
a - 6,7cm    b-7,7cm   c -13cm   d-14cm

Step 4 (optional)

Make these lines to know where the phots will be placed
a-6,7cm   b-7,7cm   c-13cm   d-14cm


Passo 5

Colar as fotos com a cola que preferirem.

Step 5

Glue the photos with the best glue you have!


O que acharam? Já alguma vez fizeram?!

Links para os posts anteriores


Kisses, Maia

26 comentários:

  1. Ficaram super giros e diferentes! E é super fácil de fazer... Beijinhos <3

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Quando estava no secundário também decorava os meus cadernos com fotos e imagens da net ;)
    Nomeei-te para uma tag no meu blog, passa por lá para veres :)

    Beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ficam super fofinhos assim!
      Obrigada pela nomeação! Assim que conseguir, respondo!
      Beijos

      Eliminar
  3. eu costumava personalizar os meus cadernos mas era com revortes de revistas e assim e era de uma forma mais aleatória =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembrei de fazer isso.. Só que encontrei um problema - não tenho revistas velhas!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto muito da ideia. Dá um ar mais pessoal.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fica sempre ao nosso gosto!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também fiz uma coisa parecida com os meus

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  6. também adoro tirar as fotos e imprimir! gostei de ideia, acho que vou experimentar! ;)
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem! O meu quarto tem imensas fotos por causa disso!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei a ideia, ficou super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. está uma ideia mesmo inovadora
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/09/that-dress.html

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante, ver se ganho inspiração para os meus cadernos!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que a menina ganhe uma bela inspiração!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. já fiz isso e também adoro.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso! Acho que fica super giro estes cadernos personalizados! Eu fazia isto nos separadores do dossier :)

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou a nossa cara!!
      Quando usava dossier eu, normalmente, colocava só fotos relacionadas com a disciplina!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Por acaso nunca usei fotografias mas personalizava os cadernos com frases e com imagens relacionadas com a disciplina!
    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar