terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Let's Go Xmas Shopping | Outfit Of The Day


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
A passada semana teve um belo feriado e eu aproveitei para tirar umas fotos aqui para o blog e para ir fazer umas comprinhas de Natal com o meu namorado! Honestamente, estava com algum medo que estivesse imensa gente e as filas fossem gigantes, mas nada disso! Estava bastante gente no Fórum, mas nada que impedisse o movimento e as filas até estavam pequenas, logo não me arrependi da escolha!

Hello Little Bees!! How are you?!?
Last week there was a holiday in my country and I used it to take some blog photos and go xmas shopping with my boyfriend! Honestly I was afraid there would be tons of people and long lines, but I was quite wrong! Today I show you what I decided to where to go shopping, would you use it?








Shirt - Bershka | Jeans - Pull & Bear | Jacket - C&A | Boots - MO
Scarf - Primark | Earrings - Acessorize | Watch -Swatch


Let's jump because we want the sun back!





Eu gosto de ir confortável quando vou fazer compras. Apesar de ir com intenção de encontrar prendinhas para outros, posso sempre ver algo de que goste e ter de experimentar e é sempre melhor ir prática! O dia não estava muito frio, mas o sol ia embora e voltava, logo decidi apostar em peças quentes e que pudesse retirar facilmente caso tivesse calor. Não me arrependi das minhas escolhas :D
Este lenço tem sido a minha paixão quando combinado com o meu casaco a imitar cabedal! A-d-o-r-o!!

Querem que vos conte a história deste dia?!? Prometam que vão achar piada ao azar que eu e o Miguel temos!

Bem, nós fizemos as nossas comprinhas todas e estava na hora de ir embora, vemos os horários e diz lá que havia um às 16h10 que, supostamente, nos levaria onde queríamos, apanhámo-lo, porém acabamos por perceber que apenas ia até meio caminho e que quando chegava aí que passava a ser outro número. O problema foi que nós só reparámos que aquele autocarro mudou de número quando vimos que estávamos a ir para o lado oposto ao que queríamos, fui falar com o motorista que confirmou as nossas suposições, mas já não havia nada a fazer... Teríamos de percorrer todo o percurso deste autocarro e depois rezar para que ainda houvesse um que nos levasse até onde queríamos ir! (Houve!!)

Já alguma vez vos aconteceu isto? Contem-me algumas histórias que já viveram com autocarros?

Beijinhos, Maia

13 comentários:

  1. Que linda! Adoro a 4ª foto a contar do fim. Esses lenços/cachecol são mesmo bons :3

    ResponderEliminar
  2. adorei o look, quando vou as compras tenho de ir sempre prática e confortável porque dá imenso trabalho tirar e vestir roupa :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O look está mesmo giro e simples, adorei :D
    http://melted-moon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. love the look!
    http://therunwhy.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! :)
    Beijinhos
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes ;)

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adoroooo esse cachecol é lindo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que já trataste das prendas, as minhas também estão quase quase!
    E cachecol igual ao meu que eu adoro :p <3

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimo look!! Adorei e me encantei!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar