quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Right On Time | Outfit Of The Day


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de mais um post nesta caminhada de 'presentes' até ao Natal!! Desta vez, aproveitei o dia de ontem, para fotografar muitos dos looks que tenho usado nas últimas semanas e hoje mostro-vos um! Para além disso, fui também fazer umas comprinhas de natal que a minha mãe me pediu!

Hello Little Bees!! How are you?!?
Today's post is another one on this journey to Xmas! This time I decided to shoot some outfit photos wih my boyfriend yesterday and I am here to share one of them with you! This shirt and jeans have been my obsession lately, the shirt is super soft and the jeans are beautifully coloured.








Shirt - Stradivarius | Jeans - Pull & Bear | Necklace - Bijou Brigitte
Jacket - C&A | Boots - MO | Earrings - Acessorize 





Estas são as minhas primeiras fotos tiradas na minha nova Coimbra! Foram tiradas num parquezinho na zona onde o meu namorado mora, mas mais tarde irei fotografar pelos meus lados! 
Aproveitei o feriado para tirar algumas fotos a looks que vos queria mostrar aqui pelo blog e apesar de o dia ter começado com uma bela chuva quando tentava apanhar o autocarro lá clareou e as fotos ficaram com umas cores bem girinhas e com um ar bem à inverno!

Como já devem ter reparado, eu adoro a cor destas calças e a forma como me assentam, logo uso e abuso delas, mas agora no inverno tenho tentado usá-las com cores mais escuras como o cinza e, por isso, comprei esta camisola com cinzento e dourado já a pensar no outfit que iria criar com estas calças. Para conjugar com o dourado da camisola, coloquei acessórios com detalhes em dourado e como estava a chover o uso das botas foi obrigatório!

Usariam este look?

Beijinhos, Maia

14 comentários:

  1. Hi! Beautiful post! :)
    What you think about follow each other? If you want - follow me and I follow you :)
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Ameiiii, na onde você mora ???? eu tenho um blog vai lá e deixe um comentário para eu saber que você passou por lá Ok http://keepcalmve.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. nice look!
    http://therunwhy.blogspot.mx/2015/12/my-december-wish-list.html

    ResponderEliminar
  4. Ah I have that same necklace and I'm wearing it today eheh

    Loved your blog, and I'm following you! Please consider following me back ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow! I don't know anyone with that necklace! I really like it!
      kisses

      Eliminar
  5. adorooo o teu casaco!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão gira :) Adoro a cor das calças!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Nunca tinha tido umas assim, mas adorei!
      beijinhos

      Eliminar