sábado, 26 de dezembro de 2015

Xmas Gifts


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Como foi o vosso dia de Natal?! Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, normalmente, mostro as prendinhas que recebi no dia de Natal, mas este ano decidi mostrar primeiro as coisinhas que ofereci aos meus amigos e família! 

Hello Little Bees!! how are you?!?
How was you Xmas? Today's post is a little different, I usually would show you the gifts I got, but I decided to share with you the gifts I offered to my family and friends! Tell me in the comments if you liked this post.

Mãe




Decidi mimar bastante a minha mãe este ano, comecei por escolher este creme para pés da Oriflame, pois ela queixa-se muito de ter os pés secos. Depois queria fazer-lhe uma surpresa e dar-lhe estes guardanapos na noite de natal para ela colocar na mesa, mas ela estragou-me a surpresa, pois estava a querer comprar e eu tive de lhe dizer que não valia a pena... fiquei triste! Por fim, eu e a minha mãe temos a tradição de montar o presépio juntos, e não, não é daqueles presépios com meia dúzias de peças, o nosso deve ter bem perto de 100 peças, mas todos os anos faço questão de lhe oferecer  uma nova peça! 

Tia Nor



À minha tia decidi oferecer este cremes para mãos, pois sei que ela usa e abusa destas coisas e ainda um lenço infinito ao qual achei bastante graça por ser feito de dois materiais e ter cores bastante neutras e, assim, ela poderia conjugá-lo muito facilmente.

Avó Paterna



Como vos tinha dito num post anterior, ofereci este verniz em tons nude brilhante à minha avó, ainda um chocolatinho em forma de anjo, pois ela é muito gulosa ahah e, por fim, estes chinelos de quarto todos fofos.

Avó Materna


Escolhi estas leggings, pois a minha avó trabalha no campo e gosta de as usar por baixo das calças nestes tempos mais frios.

Amigas



Como vos disse eu tenho a tradição de oferecer meias fofinhas e parvas às minhas amigas, logo não podia falhar esta ano ahah Achei estas do ursinho uma piada para a minha ursa favorita ahah (vou ouvir por isto!). A caneca foi uma completa piada entre nós as duas!


Para não falhar a tradição aqui ficam outras meias que ofereci à Pati, também as acho um mimo! Eu adorei a fofice dos passarinhos e o facto de terem aquela parte mais macia de pelinho! (espero que tenhas gostado!)

Mãe do Miguel


Esta peça para a árvore de natal chamou por mim quando a vi na loja e achei que a pessoa ideal a quem oferecer era a minha sogrinha ahah É literalmente o que chamo de miminho de natal!

Tia Alice e Vizinha


Eu não sou de usar chinelos de quarto, prefiro usar aquelas meias fofinhas, mas quando sei que as pessoas usam, gosto de oferecer, pois é algo que sei que terá uso.

Mais Meias



Os primeiros 3 pares foram para oferecer a uma menina/senhora da minha família que tem algumas deficiências do foro mental, ela adora coisinhas que são macias e então escolhi estas. Os segundos 3 pares foram para oferecer à filha de uma colega da minha mãe e eu também as achei super fofas com estes pugs!

Deixem nos comentários se ofereceram alguma coisa igual ou o que deram?

Beijinhos, Maia


24 comentários:

  1. Gostei muito das meias linda! são mesmo fofinhas e quentinhas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que prendinhas tão giras :)

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Espero que os meus amigos e família também tenham gostado!

      Eliminar
  4. Eu ficaria super contente com as meias da Adriana! Ahah :D Muitos miminhos, gostei muito! Espero que tenhas tido um natal excelente <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida e que o teu também tenha sido! Ahah acho que isso é coisa ligada ao nome :P
      Beijinhos

      Eliminar
  5. coisinhas bem boas e giras!!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita ao meu blog! Adorei o teu! Belas prendinhas! Subscrevi!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Lindas e magníficas prendinhas!! Eu cá não ligo nada aos presentes,cá na minha casa não se tem essa tradição de oferecer presentes,é mais o convívio com a família,esse,sim,é essencial. Continuação de boas festas para ti!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em minha casa também damos maior relevância ao convívio, mas damos sempre um miminhos pequenino como prendinha!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Aqui foi tudo tranquilo... passar o natal com a family é muito bom

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. No Natal passado ofereceram-me um creme de mãos igual e gostei muito. Gosto tanto da caneca :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  10. Adorei a caneca e também comprei duas parecidas a essa :))
    Um enorme beijinho e continua com o excelente trabalho do blog
    Bom ano xx

    ResponderEliminar
  11. Amei a casinha da sua mãe, aqui também comprei presentinhos para todos da família
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar