terça-feira, 31 de maio de 2016

Will You Let Me Take A Photo Of You?!?


Oláá Maiazitas (e itos)?! Tudo bem?! 
Hoje trago um novo segmento aqui para blog! Como sabem eu tenho tido o segmento onde mostro as viagens que faço através de fotografias e, normalmente, quando tinha fotos girinhas que tirei dava-lhe o mesmo nome, mas acho que isso não faz grande sentido e decidi criar uma nova rubrica aqui no blog de nome - Will You Let Me Take A Photo Of You?. Nesta rubrica irei mostrar aquelas fotos em que me tento caprichar mais ahah Espero que gostem!









O que acham das fotos?! Se gostam destas coisinhas, sigam o meu instagram @carolinalexmaia, pois eu mostro tudo isto e ainda mais por lá!

Beijinhos, Maia


6 comentários:

  1. Gostei imenso da última! Parece que alguém decidiu ganhar inspiração das minhas pedras e fazer as próprias! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, tens imenso jeito! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotos, particularmente da última!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Que fotos incríveis! Gostei imenso! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar