quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Back To School Giveaway



Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Hoje é dia de post especial aqui pelo blog - trago um giveaway!!! Já não fazia um desde que atingi os 200 seguidores e agora já estamos cada vez mais perto dos 300 (se ainda não seguem o blog de que estão à espera?). Para comemorar a época que se avizinha de regresso às aulas, eu e a Pati do blog Patsilvarte decidimos fazer um giveaway de um set bem composto de coisinhas para vos acompanharem nessa jornada e caso não andem na escola/universidade participem na mesma porque coisinhas fofas de escritório fazem sempre falta!!



Decidimos que cada uma iria fazer alguns diy's para oferecer, tendo ficado cada uma com 3 diferentes e ainda mais um miminho extra! Começando por aquilo que eu vou oferecer: um caderno personalizado por mim assim com uma vibe mais marinha, lápis decorados a meu gosto e que combinam com o pequeno notebook que eu me aventurei a fazer, ainda acrescentei estas molinhas para prenderem folhas que são de ardósia e dão para escrever com giz e apagarem as vezes que necessitarem, sendo assim reutilizáveis! 



Na porção de coisinhas oferecidas pela Pati encontramos outro caderno personalizado por ela com este tema que parecem setas assim num esquema ombré, note-its super coloridos, uma afiadeira super fofinha e que dá vontade de comer e uma bolsinha/estojo num padrão floral lindo!



Como as pessoas costumam precisar de canetas para escrever todas as notas importantes, caso façam algum erro também têm um fita corretora, para sublinharem ainda melhor a matéria oferecemos uns marcadores fluorescentes e ainda uma borracha para apagar possíveis erros e aqui temos as coisinhas que vão fazer parte do estojo do sortudo que vencer este giveaway.



Por fim, mostro-vos uma over view de todas as coisinhas maravilhosas deste giveaway e que tanto eu como a Pati tivemos um carinho especial a fazer! Sendo assim o giveaway é composto por: 2 cadernos, um notebook, post-its, 3 lápis, 4 marcadores, 6 canetas, 1 boracha, 1 fita corretora, 1 afiadeira, 1 estojo e 2 molinhas para prender folhas. Com estas coisinhas todas super fofas conseguem resistir a não participar?!


E aqui temos o formulário para se habilitarem a ganhar este prémio se forem de Portugal Continental e Ilhas! O giveaway está aberto até dia 15 de Setembro e tem como passos obrigatórios seguir ambos os blogs e partilhar publicamente o giveaway identificando um amigo! Bora lá participar! :D

Beijinhos, Maia


30 comentários:

  1. Ola, Adorei o post:) Obrigada Bjs Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. So coisas giras!
    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei as coisinhas de escola, são muito fofos e vou preencher o formulário e torcer para ganhar, é muito fofinho e vai me ajudar a beça com a faculdade. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  4. É tudo tão giro! Quem me dera poder ganhar haha

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Maia, tudo bem? :)
    Conheci agora o teu blog e estou sinceramente a torcer para que atinjas os 300 seguidores acho que sem dúvida mereces... Gostei imenso de tudo, cada coisa mais linda que outra.
    Desejo-te imenso sucesso, podes contar comigo por aqui mais vezes!
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  6. Tão fixe o giveaway! Como eu já não ando na escola para mim não faz sentido, mas estas coisinhas são mesmo um amor! :)

    ResponderEliminar
  7. como eu ja n estudo vou deixar a oprtunidade para outras pessoas, otimo diy adorei aquelas molinhas, vou querer recriar

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas fofas, adorei.♥
    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderEliminar
  9. É verdade :P Bem, pelo menos tentei dar-lhe uma nova vida :D

    Ai que saudades eu tenho do regresso às aulas :(

    NEW FASHION POST | Men/Woman: 10 must have Pieces for Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Regresso ás aulas, parece que já passou uma eternidade desde essa altura :)

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  11. Os DIY'S ficaram tão giros, adorei o efeito ombré no caderno!
    Muitos beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  12. Voltarei amanha, no PC, para tentar a sorte ☺☺

    ResponderEliminar
  13. Voltarei amanha, no PC, para tentar a sorte ☺☺

    ResponderEliminar
  14. Olá Maia! Eu sou a Inês do blog O Planeta da Inês, infelizmente não vou poder participar porque não tenho facebook nem outras redes sociais. Mas é só coisinhas giras! Beijinhos:-)


    https://oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro tudo, vocês têm mãos de fada...e muito bom gosto. A participar.

    ResponderEliminar
  16. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá, Maia.
    É possível eliminar a minha participação no passatempo do dia de ontem? É que preenchi mal o formulário e fiz mal também a partilha.
    Acho que hoje já fiz tudo direitinho.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  18. Amei tudo!
    Já estou participando.
    Mas me desanimei bastante ao ler "se forem de Portugal Continental e Ilhas". Que pena, me animei tanto! :/
    Sou do Brasil!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  19. Que giveaway tão giro! Gostava imenso de ganhar, estou a tentar a minha sorte :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ New Look

    ResponderEliminar
  20. Ando a partilhar mais de uma vez mas só preenchi vosso formulário uma pode ser? :*

    ResponderEliminar
  21. Ja participei, adorava ganhar... porque paraste com o youtube? 😦😦

    ResponderEliminar
  22. Ja participei, adorava ganhar... porque paraste com o youtube? 😦😦

    ResponderEliminar
  23. Ja participei, adorava ganhar... porque paraste com o youtube? 😦😦

    ResponderEliminar
  24. que coisinhas tão fofas, adorei :D
    obrigada pelo passatempo :)
    a participar, boa sorte a todos*

    não tenho twitter, é obrigatório?

    ResponderEliminar