domingo, 6 de novembro de 2016

#Empties


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Hoje é dia de mais um post aqui pelo blog e trago-vos as coisinhas que se acabaram neste último mês e que a meu ver merecem destaque aqui por estes lados! No último post deste tipo, vocês gostaram da ideia porque ficavam com uma impressão concisa e rápida das características dos produtos incluídos, logo assim que juntar duas ou três coisas venho logo partilhar a minha opinião, mais do que isso penso que iria ficar um post muito grande e prefiro não vos aborrecer com muitas letras eheh


Este mês os vazios que colectei foram uma máscara para o cabelo da marca Tresemmé e um gel de duche a chamar o verão da Yves Rocher. Já experimentaram estes produtos?! Qual é a vossa opinião?!




Vamos começar pela máscara para cabelo da Tresemmé que promete uma hidratação intensa e que é para cabelos secos e estragados. Como o meu cabelo é bem seco eu recorro sempre a máscaras de hidratação para lhe dar um ar mais saudável e esta deixou-me mesmo feliz! Comprei em promoção por uns 4€ um pote de 500mL que me durou umas boas utilizações mesmo tendo eu um cabelo bem compridão. 

A consistência não é muito líquida, nem muito dura, é ideal para mim, coloco em metade do meu cabelo após usar o shampoo e deixo sempre atuar uns 3 minutos e depois retiro com água. Mal começo a retirar já começo a sentir o cabelo muito mais suave e macio e depois de seco parece mesmo uma almofadinha boa para se deitar de tão fofinho que fica! Notei que ao longo das utilizações o meu cabelo foi ficando mais hidratado e ele estava mesmo em muito mau estado.




O segundo produto é este gel de duche para cabelo e corpo da Yves Rocher da gama Monoi do Tahiti. Esta embalagem ainda é das antigas e hoje em dia são diferentes, decidi mostrar-vos antes de efetivamente acabar o produto para conseguirem ver a corzinha linda que tem e cheiro também é muito agradável, cheira mesmo a paraíso! 

Sou honesta, só o usei como gel de duche, pois tenho sempre algum receio de usar shampoos que não sejam para cabelo seco, porém ao ser de dupla funcionalidade é ótimo para levar em viagens! Como a Yves Rocher já me foi habituando o produto deixa o seu cheiro na minha pele durante muito tempo e pelos seus 150mL o preço está muito bom, visto que com uma pequena quantidade conseguimos ensaboar bastante!

Já usaram algum destes produtos?! O que acharam?!

Beijinhos, Maia



17 comentários:

  1. Tenho mesmo que experimentar o produto da Yves Rocher, deve ter mesmo um cheirinho maravilhoso!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. tenho essa máscara e cheira super bem e, de facto, o cabelo fica super suave mal a coloco! o meu grande é problema é que, assim que o seco, fica a parecer palha de aço de novo!! não sei o que se passa mas comigo não notei diferença nenhuma :(
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Your blog is GOAL! I love it! I follow you, follow back?♥♥
    http://forgirlsonly-ofg.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Olha nunca usei nenhum desses produtos mas adorei cada opinião tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto da Yves Rocher. Mas a máscara já conhecia e adoro!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Essa máscara é fabulosa , adoro mesmo
    um beijinho

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com o gel!! Adorei sua resenha, maravilhosa.
    Um grande beijo,
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
  8. Usei esse gel de banho e amei completamente :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também adoro essa máscara da TRÉSemmé, é óptima e faz milagres! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  10. Adoreii as fotos!
    A yves rocher é uma das minhas marcas favoritas :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A máscara já usei dessa marca e também gostei muito, apesar de preferir uma da L'Oreal que ando a usar agora. O gel parece ser bom, só pela embalagem já grita verão. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu já usei a máscara e gosto imenso!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Nunca testei nenhum desses produtos mas gostei de saber a tua opinião sobre os mesmos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. this is awsome blog, the author is really pretty.please check mine too
    Windows 7 keys
    Windows 7 iso
    Windows 10 keys
    idm keys

    ResponderEliminar