quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Outfit Of The Day | Something Is Different


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
O nome do post diz algo, mas mal se vê a primeira foto reparam logo que alguma coisa mudou. Sim, o cabelo foi-se! Quem me segue no insta (@carolinalexmaia, shameless self promo eheh) viu logo no dia em que aconteceu a grande mudança, mas aqui pelo blog as novidade só chegam uma semanita depois, porque tinha uns quantos posts que vos queria muito mostrar em que ainda tinha cabelo mais comprido, mas agora foi-se! O que acham desta mudança?! Eram capazes de cortar metade do vosso cabelo de uma só vez?! 





Jeans, Shirt & Coat - Bershka | Scarf - Primark | Earrings - Parfois
Shoes - Seaside | Watch - Yves Rocher | Bag* - Dresslily






A semana passada mostrei-vos um look preto e cinzento devido a um desafio em que estou envolvida e parece que a ideia ficou na minha mente, pois decidi pegar em peças das mesmas cores para fazer mais um look com apenas duas cores! O frio já chegou e é para ficar, daí fui logo buscar o meu cobertor preferido para me aquecer, agora já não sai do meu pescoço, não sai!

Ando super apaixonada por blazers, não os uso imenso, mas é algo que adoro o ar mais up que dá ao look e acho que ficam super bem agora com o novo penteado! Também comecei a apostar mais em brincos que chamam à atenção, mas isso fica para outro post :P Digam-me se há algum tipo de post que gostava de ver aqui pelo blog, pois quero trazer algo especial agora para o mês de dezembro!

Usavam este look?!

Beijinhos, Maia

17 comentários:

  1. Wow. Adoooro a mala! :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O novo corte fica-te muito bem! A cor do batom é linda <3 e essa echarpe é super gira e parece super quentinha!
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. de vez enquando faço umas maluqueiras ao cabelo também eheh ficou muito giro como está :) btw adorei o cachecol. beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  4. Simples mas gira
    Gosto destes looks

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. Fica-te muito bem assim o cabelo, acho que não tinha coragem para o fazer, em contra partida adoro ver nas outras pessoas.

    www.worldfullofdarkness.blogspot.com

    With love, marta. ❤

    ResponderEliminar
  6. muito cozy cozy, bem como o meu estilo.
    Adorei o cachecol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Acho que o novo cabelo te fica muito bem! E gostei muito desse cachecol.
    Para Dezembro podias fazer um get ready with me para Natal ou Passagem de ano.

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. O novo corte de cabelo fica-te muito bem mesmo!
    Recentemente também cortei bastante ao meu cabelinho mas estou adorar :)
    Quanto ao teu outfit, usaria super!

    Beijinho,
    www.lovelinessbysarah.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do look e adoro esse lenço, estou precisamente à espera de receber um :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ola querida,
    Adorei o look, mesmo top.
    Adorei o cachecol, tenho um igual em vermelho e é super quentinho.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  11. Estás LINDA.
    Também mudei radicalmente no final do ano passado. Tinha o cabelo enorme e cortei acima do ombro e escureci um pouco! Cresceu rápido e no mês passado voltei a cortar e apostei no ombre. Depois de anos de cabelo comprido, estou mega fã deste comprimento =))

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei esse cachecol! E sim, tinha coragem para cortar o cabelo pela metade. Na verdade já o cortei "à rapaz" no verão em que entrei na universidade. XD

    ResponderEliminar