segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Kiko Smart Lip Pencils | Review



 Ler em Português      Read in English



Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Após uma semana desde a última review, hoje decidi trazer-vos outra! O mundo está doido! ahah Mas digam-me nos comentários se estão a gostar destas reviews mais habituais aqui no blog, porque eu tentarei fazer mais e mais vezes :P
Mas falemos do produto que vos trago: os Smart Lip Pencils da Kiko! Aqui pelo blog já devem de os ter visto umas quantas vezes nos meus lábios e nos meus hauls, mas nunca vos tinha dito o que achava deles e hoje foi o dia!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Liebster Award | Tag



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos) !! Tudo bem!?
Hoje é dia de responder a mais uma tag! Eu já respondi a este tag, mas já passou quase um ano e as perguntas são diferentes e vou dar-vos 11 novos factos e se quiserem ver o post antigo cliquem aqui.
Desta vez fui nomeada pela Lúcia Vieira do blog Believe in Yourself, agradeço imenso a nomeação e aqui ficam as minhas respostas, espero que gostem!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Blue Stripes & Black Hearts | Outfit Of The Day



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de vos trazer mais um look! Isto não é nada algo que eu usaria facilmente no dia a dia por ser bem mais sexy e revelador do que o meu eu normal, mas como neste dia foi o meu menino que escolheu a roupinha com que eu ia fotografar, obviamente que adorei eheh

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Avon Detangling Spray | Review



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje trago-vos mais uma review, mas desta vez é sobre um produto de cabelo que muitas pessoas com cabelo mais compridinho são quase que obrigadas a usar durante o inverno devido à quantidade de nós que se criam com os casacos gigantes que usamos! Falo do spray desembaraçante da marca Avon e da linha Naturals.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

First Round | BAKKO



 Ler em Português      Read in English



Boas pessoal.

Finalmente o tão aguardado momento (ou então não) chegou - uma presença masculina. Ok, egocentrismo à parte. Aqui vai uma visual masculino e, no fim, uma sugestão para vos deixar quentes nestes dias frios.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Irresistible Me | HairStyle



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de vos trazer um post muito esperado! Lembram-se de dizer que tinha feito parceria com a marca de extensões de cabelo Irresistible Me, bem hoje venho mostrar-vos as extensões que escolhi para mim e dar a minha opinião!
Aviso já que adorei a senhora que me contactou, foi super simpática e explicou-me todas as minhas dúvidas e tratou de todos os detalhes do envio das melhores formas, logo adorei a experiência com a marca!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bordeaux | 12 Cores 12 Looks



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de vos trazer o look do desafio 12 cores 12 looks, a cor deste mês foi o bordeaux! Devo dizer que apesar de ter várias peças no meu armário com essa cor, acabei por escolher a que é mais recente aqui na minha casinha! Se ontem celebraram o dia dos namorados, esta teria sido uma ótima ideia para se usar, não acham?

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Blue Tones | Outfit Of The Day



 Ler em Português      Read in English


Olááá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de mais um look aqui pelo blog, tenho de dizer que adorei o sítio onde as tirei e que espero tirar lá fotos novamente! 
Amanhã é dia dos namorados e, se tudo correr bem, espero conseguir tirar fotos ao look que vai ser bem giro e fofinho e pedido por uma seguidora :P

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Chocolate Covered Strawberries | Valentine's Day



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos) !! Tudo bem?!
Eu digo-vos que não sou de andar por aí a festejar o Carnaval e, por isso, ontem nem saí de casa para ir foliar! Mas gosto de festejar o dia dos namorados, que vai ser no próximo domingo! E hoje trago-vos uma ideia bem simples e de última hora para darem à vossa cara metade ou para fazerem para a girls night out!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Essence Lip Liners | Review



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Esta próxima semana começo novamente as aulinhas... Lá vou eu ter 3 químicas em simultâneo, isto vai ser giro... ahah
Bem, mas falemos do post de hoje! Trago-vos uma review! Sim, leram bem... hoje é dia de review!  Mais concretamente, os lip liners da marca essence! Acho que já todas ouvimos falar deles e tivemos a vontade de comprar um pelo menos uma vez!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Banggood



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!?
Hoje é dia de vos falar de outra marca que decidiu vir falar comigo para me oferecer parceria, como devem ter visto pelo título, falo-vos da Banggood! Não sei se conhecem a loja online, mas têm imensas coisinhas por onde escolher!! E como estamos em pleno inverno decidi trazer uma wishlist de inverno a que vou chamar winter series!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Haul | January


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!?
Como já tem sido habitual, hoje é dia de vos trazer as comprinhas que fiz no mês passado! Visto que estamos em plena época de saldos, eu, obviamente, tive de ir espreitar e aproveitei para comprar umas pecinhas dentro de cores e estilos que ando a adorar! Mas ainda pretendo arranjar mais umas coisinhas com estes saldos! :P

Hello Little Bees!! How are you?!
As it has been usual, I am here today to share with you the things I bought last month! Having in mind we are in the middle of sale season, I, obviously, had to go check it out! Seeing all the things I got, I have to admit my style is becoming quite girly lately!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Orphan Black | Sarah Manning



 Ler em Português      Read in English


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Como sabem na passada sexta-feira fui ter com a Pati do blog Patsilvarte para fazermos um post juntas, porém não sabíamos o que fazer, mas a nossa querida amiga Adriana desafiou-nos a recriar uma personagem da série Orphan Black! Atribui-me a mim a Sarah Manning e à Pati a Cosima! Caso ainda não saibam o que usar neste carnaval, aqui fica uma grande e trabalhosa ideia! :D