sábado, 1 de abril de 2017

A Shy Sunset in Ericeira...


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Sábado, dia de post random, após uma semana de estudo intenso, resultou numa tentativa de inovar aqui pelo blog, ou seja.... O post de hoje vai ser um mix de um photojourney com um ootd, ou seja, no meio das fotos do meu look vou incorporar fotos que tirei antes ou depois da paisagem que me estava a rodear naquele momento e que achei que deveria partilhar, pois, modéstia à parte, o lugar estava fenomenal para tirar fotos ao mar e, sendo eu doida pelo mar como sou, tive de aproveitar! Depois digam-me se o sol e a forma como brilhava sobre o mar por entre as nuvens não estava simplesmente de tirar o fôlego a qualquer pessoa!!





Final de uma tarde de um dia em que o sol espreitou muito envergonhado, ora vinha ora ia, mas sempre que vinha era com força e queimava bem. Porém, a brisa que se fazia sentir chamava por, pelo menos, três camadas de roupa. Sim, eu ainda tinha mais um casaco, mas a fotossíntese que me sentei a fazer pré tirar estas fotos deixou-me bem quentinha e sem vontade de o voltar a vestir durante uns breves instantes. Adoro estes dias, em que vou até à beira mar e o sol está a espreitar muito tímido por entre as nuvens e eu fico ali, a contemplar o mar, como se fizesse parte de mim ou eu dele, não sei, mas há uma ligação que não desaparece.



Jeans & Shoes - Pull & Bear | Coat -  Springfield | Shirt - Bershka
Ring -  Zaful*


Não foi a primeira vez que visitei a Ericeira, aliás podem ver as fotos que tirei no verão passado aqui, mas neste dia foi com um ambiente diferente... Eu e a minha tia tínhamos passado a manhã a visitar o Palácio Nacional de Sintra (post que virá no futuro aqui para o blog), a fazer aquilo a que já tão habituadas estamos - descobrir ou redescobrir lugares na companhia uma da outra - e numa decisão meio inesperada, visto termos feito a visita pelo palácio em menos tempo do que esperávamos, rumámos à Ericeira, parando pelo caminho para almoçar. Chegámos lá e fomos premiadas com este maravilhoso 'pôr do sol' fora de horas, chamo-lhe assim porque o sol desapareceu por entre as nuvens e foi aí que, finalmente, nos viemos embora.



E agora num tom mais à Maiazita e não tão descritivo do momento que levou a estas fotos... O look que estava a usar neste dia combinava na perfeição com a paisagem que me rodeava, o cinza do casaco e da camisola faziam lembrar o prateado do sol no mar e as minhas calças laranja forte uniam-se aos tons amarelados do sol por entre as nuvens.... São da minha opinião ou nem por isso?!

O que acharam desta inovação?! Gostariam de ver mais posts assim?!

Já agora o vencedor do sorteio que terminou no dia 29 só deverá ser revelado depois do dia 6 de abril, visto andar um bocadinho ocupada com a faculdade e o tempo ser pouco para numerar tanta participação, mas muito obrigada por terem participado! 

 Beijinhos, Maia

20 comentários:

  1. Há tanto tempo que não vou à Ericeira!
    Gostei imenso do casaco :)

    ResponderEliminar
  2. Que linda!! O top é super giro! :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Ericeira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. O look combinou muito com a paisagem mesmo! Adorei sua calça, e a vista, então, nem se fala. O mar lindo com o céu mais bonito ainda, adorei.

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tão gira :):)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estás mesmo gira!! Beijinhos ❤

    Inspiring

    ResponderEliminar
  7. Adoro as tuas fotos, são sempre fantástica e então a última, simplesmente maravilhosa.
    Beijinhos e bom domingo.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  8. Estava mesmo, a última foto então... woooow!

    ResponderEliminar
  9. que saudades da ericeira, ja estive ai ha uns anitos naquele hotel ali nas rochas e amei!
    fotos lindas mm :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida :D

    Gostei imenso do tom das calças :D

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que fotos lindas, estás tão gira :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso das fotos!! Nunca fui à Ericeira, mas quero muito ir um dia!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  13. Que maxim amei o look lindas imagens,
    uma semana abençoada para você, obrigado pela visita,
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  14. Que gira! Adorei a ideia de misturar ootd com uma photojourney!
    Gosto imenso do look.

    Beijinhos ♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  15. Que saudades de passear á beira-mar! A paisagem estava realmente fantástica assim como o look que combinou na perfeição com o mar e o céu.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar