segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Yves Rocher : Collection Été



Oláá Maiazitas!! Início da minha terceira semana de aulas e vocês?
Hoje decidi fazer um post que acho que nunca fiz até agora... Uma espécie de review (digo espécie porque não sei como fazer uma muito bem :s )
O produto de que vos venho falar é um gel de banho da marca Yves Rocher e é da coleção ''Collection Été''.



Eu adoro o cheiro! Faz-me lembrar imenso o verão, a praia e a piscina (fico com saudades das férias de verão sempre que sinto o cheirinho deste gel :$ ). Este cheirinho dura imenso na minha pele! Eu tomava banho de manhã (9h/10h) e de tarde (17h) ainda o sentia na minha pele, mesmo indo à água da piscina ou do mar (maravilha, não é?).
Como podem ver na imagem, o gel é transparente, mas a espuma que cria no corpo é braquinha. Devo dizer que cria espuma facilmente, o que é sempre muito bom :D
Enquanto o usei não senti que tivesse deixado a minha pele mais seca, mas a minha pele já é seca por natureza...
Se pudesse voltava a comprar! Espero que o voltem a vender no próximo ano!
Que géis de banho preferem? Digam-me nos comentários.
Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário