terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Christmas Special - Nails


Olááá Maiazitas!! O natal está mesmo aí!! E, por isso, vou tentar trazer-vos, para além deste post com uma inspiração de verniz, um post com uma inspiração de look! Vamos ver se o meu menino me ajuda :$
Mas hoje vamos lá a este verniz que eu amo!! Já o tenho desde o verão, mas nessa altura não lhe liguei muito porque tinha uma corzinha vermelha mais de natal...





Sendo que tem esta cor e estes brilhinhos dourados, é o verniz perfeito para se usar nesta quadra natalícia! É da marca Essence, tem o número 156 e chama-se ' me & my lover '.
O frasquinho diz que tem um efeito de areia com sparkles! O que é completamente verdade! Na foto vêem-se os brilhinhos e eu digo-vos que parece que temos lixa nas nossas unhas! O verniz tem mesmo a textura de areia! Awesome!
Aplica-se super bem e com duas camadinhas fica como está na imagem, porém é um verdadeiro inferno a retirar! 
Quanto a duração, safa-se... Podia durar mais tempo nas minhas unhas, mas também tenho de admitir que não ajudei porque estava sempre a brincar com o som que fazia quando roçava a unha noutras coisas para chatear o meu menino!

O que acham? Têm algum deste género?!
Beijinhos, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário