terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cliché - Safira


Oláá maiazitas!! Como estão?!?
Esta semana tenho teste de matemática... Só tenho visto números e letras à minha frente... Será que irei aplicar isto algum dia?!?
Mas pronto, consegui tirar um pouquinho de tempo para escrever um post aqui para o blog :) . Apresento-vos o verniz que tenho usado nas unhas na última semana!



O verniz é da marca Cliché e chama-se Safira. A embalagem é das grandinhas, logo vai demorar um tempinho a gastar-se!
Lados positivos... Adoro, adoro, adoro a cor! Tudo ou quase tudo o que seja vernizes metalizados é para mim, não há volta a dar! Como é assim um azulinho mais escuro dá para usar tanto no verão como no inverno o que também é bom, mas precisei de 2 camadas para conseguir uma cor boazinha!


Quando finalmente removi o verniz saiu muito facilmente, mas como dá para ver pela foto ele estraga-se e começa a lascar com imensa facilidade ( as fotos foram tiradas com o verniz nas unhas durante 2 dias)... Quando o voltar a usar terei de colocar uma top coat para ver se dura mais um pouquinho, pois gosto mesmo da cor...

Que vernizes têm desta marca? Recomendam?
Beijinho, Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário