quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!!



Olááá Maiazitas!! Feliz Ano Novo!!!
Este post é só mesmo para vos desejar um ótimo ano novo e partilhar um pouco dos meus planos para este novo ano. Ainda não tenho muitos...
Estou no 12º ano, prestes a acabar o ensino secundário! Mas antes disso vou com a minha escola a Estrasburgo em março (Excited!!) e o tão esperado baile de finalistas!
Depois dos exames feitos, de férias, espero conseguir ir a Albufeira como em todos os outros anos e depois em agosto faço 18 aninhos! Já sei que muito provavelmente vou ter de fazer um almoço ou jantar com a família toda, mas quero festejar com os meus amigos a minha 'liberdade'...
Depois vem Setembro e os resultados das candidaturas ao Ensino Superior... Tenho medo de não conseguir entrar no que realmente quero... Espero entrar em Ciências Farmacêuticas!
Por enquanto é apenas isto, o resto do ano me dirá como será!
Beijinhos, Maia


Sem comentários:

Enviar um comentário