sábado, 17 de outubro de 2015

Beauty Haul - August and September


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Peço imensa desculpa por os post de esta semana andarem doidos! Mas como vos disse isso deve-se a andar em 'mudanças'... Bem na 3º fase de candidaturas eu entrei no meu curso, mas numa universidade mais perto de minha casa e, sendo assim, perdi um mês de aulas que tenho andado muito ocupada em repôr!! Logo nas próximas semanas os post serão mais reduzidos e só publicarei à segunda e à quinta, espero que compreendam! :P
Mas falemos do post de hoje! Decidi mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições no mundo da beleza!

Hello Little Bees!! How are you?!
I am so sorry for not being the best blogger last week and not keeping up with my schedule!! But I moved to another city and my life has been crazy!
But today I am here to show you the latest things I bought beauty related!!



Naturals Hair Care Strand Strenght Detangling Spray
 GlimmerStick - Starry  Night Blue 

Eu adoro este desembaraçador de cabelo e então assim que o vi em promoção, mandei logo vir!! Quanto ao eyeliner decidi arriscar, pois é azul e eu não tenho nada assim!

I love this detangling spray so I ordered it immediatly when I saw it! The glimmerstick was something I decided to buy to be a little bit risky!


 LipLiner - 12 Wish Me A Rose
Afiadeira -  Pencil Sharpener

Por mais estranho que parece eu não tinha um afia! E, honestamente, estava mesmo a precisar de um! O lápis foi mais um para a coleção!

I didn't have a pencil sharpener solely for my lipliners so I had to buy one! And I really liked the colour of this lipliner!


 Eyelash Curler
Smart Lip Pencil - 703

Eu não tinha um curvex e quando vi este em promoção decidi arriscar! 
O lápis adorei a cor! Tem tudo a ver comigo!!

I didn't have an eyelash curler so I decided to invest in one! And I also wanted to try a smart lip pencil from kiko because I had heard wonders!



Camouflage Cream - 010 Ivory

O meu corretor acabou e, por isso, estava a precisar de um novo, logo decidi apostar neste!

My concealer ended so I was in need of a new one, I decided to buy this one because he colour seemed close to my skin and also because I heard it was quite nice for the price.


Condicionador Liso Keratina 

Bem... Eu adoro este condicionador! É o único que desembaraça o meu cabelo em condições!! Logo sempre que o vejo em promoção no Pingo Doce ou no Modelo, compro sempre!

This is my favourite hair conditioner! It gets rid of all the knots in my hair, I just love it! And when I see for half the price I just have to buy it!

Usam algum destes produtos? O que acham?

Kisses, Maia


19 comentários:

  1. Comprei um shapoo da TRESemmé em promoção e estou a adorar! Têm um cheirinho mesmo bom! Ainda olhei para os condicionadores, mas como o meu cabelo não é assim tão complicado trouxe só o shampoo. A quantidade é enorme e dá impressão que dura uma vida, ahah!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma que dura e dura e dura!! Eu gosto imenso!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. uau, tantas coisinhas! e das boas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esse lápis da essence ! Adoro adoro!
    Beijinhos,
    Sofia // Sweater Diaries

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Eu acho que dá uma cor bem gira aos lábios!
      Kisses

      Eliminar
  4. Esse eyeliner da Avon (o azul) é um dos meus preferidos há imenso tempo! Gosto mesmo.

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não o testei em condições, mas gosto muito de o usar com looks azuis!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. já estive para comprar esse desembaraçador de cabelo da avon . Cheira bem ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um cheiro muito doce!Eu gosto, porém acredito que há pessoas que não devem gostar!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu adoro imenso a cor, mas ainda não o testei bem!
      kiss

      Eliminar
  7. Gostei muito do artigo! Já sou tua seguidora! Sou nova pela blogosfera e adoraria que visitasses o meu blog e desses a tua opinião! Beijinhos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar