quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Get Ready With Me For New Year | HairStyles


Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
E chegámos ao último dia de 2015 e aqui estou eu para vos dar uma ideia de dois penteados de última hora que são do mais simples que há, mas que ficam muito elegantes e sexy!
E também para vos desejar um ótimo ano novo e uma ótima passagem de ano ao pé de quem mais gostam, sejam eles família ou amigos! Daqui a umas horas saio eu de casa para me ir divertir com os meus amigos e deixar o estudo para trás!

Hello Little Bees! How are you?!
And today is the last day of 2015, probably for some of you it is already 2016 when you read this, but in my country it is not!
And today's post is all about quick and easy last minute hairstyles for new year night! Let me know what you think of them!
First HairStyle







Há quem diga que uma mulher de rabo de cavalo, óculos e batom forte é do mais sexy que há. Não sei se concordo, mas acho que este género de penteado deixa uma mulher diferente e mais femme fatale. 
E o melhor de tudo é que é rápido e fácil de fazer! Basta fazerem um rabo de cavalo relativamente alto, colocarem uma fitinha a esconder o elástico de uma cor que combine com o look e, por fim, um pouco de laca para não sair do sítio.

Second HairStyle






Este segundo penteado é mais elegante e indicado para uma festa daquelas mesmo formais, porém se calhar será este o penteado que utilizarei logo à noite, por não sair rapidamente do sítio, mas ainda estou indecisa! Digam-me qual devo usar?!
Novamente, este penteado é fácil de fazer, especialmente se tiverem um donut destes! Basta fazer um rabo de cavalo,colocar o donut e voilá, temos o bun! Para ficar mais fofinho, tirei alguns cabelinhos pequeninos da frente. Caso queiram, podem sempre adicionar um lacinho ou uma bandolete!

Usariam algum destes penteados? Qual?

Quero também agradecer à seguidora que me pediu para fazer este post e peço desculpa por não incluir look nesta série de publicações, pois o tempo não tem estado digno de fotografias! Mas um dia destes mostro-vos o look que vou usar :D

Kisses, Maia

2 comentários:

  1. gostei mais do primeiro mas acho que para a passagem de ano devias optar pelo segundo é mais sotfisticado e fica te muito bem ao rosto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o segundo! E adorei o Blog, segui :)

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar