sábado, 30 de abril de 2016

Outfit Of The Day | Bordeaux Beach



Oláá Maiazitas!! Tudo bem?!
Tenho uma má notícia para vos dar... Nos próximos dois mesitos, Maio e Junho, apenas conseguirei fazer duas publicações por semana... Uma será ao fim de semana e outra à quarta feira, logo não as percam! Serão menos, mas com toda a dedicação a que estão habituadas!
Falando do post de hoje: no passado domingo lembrei-me de ir tirar umas fotos à praia aqui da zona, meio que influenciada por uns posts da Mel e da Susie que também foram feitos lá, mas acabei por gostar bastante do resultado! Será algo para repetir quando o tempo melhorar e já der para fotografar com os meus vestidinhos de verão!








Jeans & Shirt - Bershka | Coat - Pull &Bear | Shoes - Converse
Watch - Yves Rocher | Earrings - Banggood





Este casaco é o MEU elemento! Sinto-me completa sempre que uso casacos deste género que posso deixar descair e que ficam ainda mais bonitos de ver! Aliei este casaco a uma aquisição dos saldos em tons de bordeaux e adorei! Completei com as minhas calças pretas e detalhes cinza e prateado!

Gostaram? Usariam o look?!

História deste dia: Normalmente, é à minha mãe que peço para me tirar as fotos quando estamos em família e me dá na cabeça para fotografar o que estou a vestir, mas neste dia até foram ambos os meus pais que se chegaram ao pé de mim e me pediram a máquina para tirar fotos aqui para o nosso cantinho! É tão giro ver que eles percebem que eu gosto mesmo disto! :D

Beijinhos, Maia


21 comentários:

  1. Gostei muito do teu look... beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das fotos, beijinhos!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O look ficou lindo! A foto com a tua cadela ficou mesmo fofinha! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos têm imensa qualidade! Estás super bonita, adoro o casaco e os brincos!
    E o cãozinho é adorável.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. O casaco é mesmo bonito! *-*
    E a cor da t-shirt é linda!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou de volta:) Que outfit bonito! E o cenário é lindo...adorei as fotos!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look!
    Ai praiaaa, quero !!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos! Já viste que o cenário fica fantástico :P
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos! Ficou super bem!

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, muito giro! A tua cadela é tã fofa!!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. Que look tão giro! E a praia como fundo ficou super bem! A cadela é tão fofa!
    Ainda bem que os teus pais te apoiam!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei tanto a foto em que estás no meio da "vegetação"! :D
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei do look :) Beijinhos

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Muito gira :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida alguma. E eu de tudo farei para poder fazer isso por todos :)

    Gostei imenso do outfit. Super confortável :D Adoro as cores :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Oh, the beach looks wonderful! Love the outfit! You look so fun and free! It's okay if you only post twice a week, so long as you relax <3

    xx Bash |   go say   H E Y   B A S H

    ResponderEliminar
  17. Bonita!!!! Ok so thats the only spanish I know but I love the casual look of your outfit!!! I soooo cant wait to go to the beach!!!

    Jasmine :)
    colorubold.com

    ResponderEliminar
  18. Que fotos tão giras!
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar