quarta-feira, 29 de junho de 2016

Outfit Of The Day | Just a Touch of Purple



 Ler em Português      Read in English



Oláá Maiazitas!! Tudo bem!?!
Hoje trago-vos um look daqueles em que escolho uma peça para colorir o quadro. Falo então deste lenço que já tem uns anos valentes, mas que ainda se encontra em ótimas condições - é dos rijos! Lembro-me que o comprei na altura em que andava completamente apaixonada por roxo e só vivia com essa cor na minha vida, desde lá muito mudou e, ultimamente, nem o uso muito, mas é algo de que gosto bastante e tenho pena de não lhe saber dar mais uso.







Jeans - Bershka | Coat - Springfield | Shoes - Local Store | Shirt - Stradivarius
 Scarf - Pull & Bear | Earrings - Claire's 




Como podem ver o look é bem simples e dentro daquilo que estão habituados a ver-me usar. Realmente o mais fora do comum é mesmo o lenço, pois nunca sei bem como o usar, mas acho que até ficou giro assim. O que acham meninas?! Usavam!?
Como sempre não podiam faltar fotos em que pareço uma doidinha da cabeça, mas também virem ver um post meu e não encontrarem uma foto destas, tira a piada toda a vir a este meu cantinho meio doido! 

Bem e por hoje é tudo meninas! A ver se neste mês que se avizinha volto com toda a força e garra que o verão traz a uma pessoa! E se gostarem do conteúdo que coloco no meu cantinho, sigam! E deixem o vosso like no face e sigam-me no insta!

 Beijinhos, Maia



13 comentários:

  1. Gosto imenso desse outfit :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um look simples, giro e confortável, tal como nos habituaste! Não costumo usar lenços mas a ti ficou-te super bem :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e usava sem pensar duas vezes! Adoro ver looks com cores neutras e depois uma peça a dar cor, tal como tu fizeste!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Há imensa coisa que se pode ir mudando aos poucos :D Obrigado!!

    Estás super gira! Adoro o lenço :D

    NEW OUTFIT POST | Free Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. O lenço ficou lindamente aí. kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorooo as fotos! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorooo as fotos! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O lenço é muito giro !
    Sim, o meu top é inspirado numa melancia <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amei as fotos, ficaram muito lindas. Você está linda também


    Beijinhos
    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. adorei o look o look da-lhe mesmo um outro toqe

    ResponderEliminar