segunda-feira, 25 de julho de 2016

Outfit Of The Day | Don't Mess With Me


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia de mais um look aqui pelo blog, sendo este bem mais arrasador e fora da zona de conforto de algumas pessoas, porém eu já o usei e senti-me super bem comigo mesma! Senti-me bem poderosa e isso é o que qualquer mulher quer quando decidi pôr a sua roupita no corpo! A moda dos off the shoulders voltou este ano e eu peguei logo nas peças que tenho dentro do armário com esta trend (ainda são umas quantas)!!






Shirt & Jeans - Stradivarius | Necklace - DIY | Rings* - Banggood
Shoes - Converse | Watch - Yves Rocher








Peço imensa desculpa pela quantidade enorme de fotos que fazem parte deste post, mas não conseguia não gostar de nenhuma das que a Adri me tirou, ficaram com um ar mais espontâneo, cheias de energia e nem mesmo a minha barriguinha mais saliente (precisando de ganhar massa muscular) me fez desgostar das fotos porque me senti eu e bem confortável neste look mais incomum por aqui. Usavam?!

Sigam o blog se quiserem receber as notificações sempre que publicar! 

Beijinhos, Maia

11 comentários:

  1. Gostei muito do look. Às vezes só precisamos de nos sentirmos bem connosco para arrasarmos com o look. Até o look mais simples pode tornar-nos muito mais confiantes.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Estás linda, essa camisola é mesmo gira! O colar ficou lindo! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Super confortável e bonito :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Estás muito gira :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Tão gira ! Adoro o top <3~
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que top lindo, adoro. Este look fica-te muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do look essa blusa é super linda e combinou muito com a calça preta.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  8. Acho que fizeste bem em publicar todas as fotos, o look é super giro e fica-te muito bem. Uso frequentemente looks assim por isso adorei :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look :D
    As fotos ficaram fantásticas :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida :)

    ADORO!!! looks minimal são os meus preferidos **,

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar