quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PhotoJourney | Palácio da Pena


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje é dia de, finalmente, partilhar com os meus adoráveis seguidores as fotos que tirei na minha viagem ao Palácio da Pena!! Todo ele é super bonito e deixa qualquer menina a achar que está em pleno filme da Disney!! Logo a começar com aquele torre de relógio vermelha que espreita entre os edifícios amarelos e os de azulejo, lindo!!

Hello Little Bees!! How are you?!?
Today's post is finally about my trip to Pena's Palace!! This palace is so so so pretty, and it leaves every girl feeling like they are in a disney movie! Starting with thar red clock tower coming between the yellow and the tile building, amazing!!





Como podem ver a cor amarela é o que predomina nas paredes do palácio, mas é um tom mesmo lindo, não é demasiado forte nem muito morto, está mesmo muito bem escolhido e combina perfeitamente com os azuis dos azulejos e o vermlho das torres!




Adorei este efeito entrelaçado que meio parece um corda que existe! Aliás todo o palácio tem detalhes talhados na pedra que são lindos e muito pormenorizados, porém alguns são um pouco creepy como o que vão ver na foto seguinte!





E aqui temos um mar de fotos sem fim que colapsa com uma foto minha toda fofinha tipo a Pipi das meias altas a espreitar por uma portinha! Eu adorava imenso essa séria, tenho-a toda em cassetes (oh meu deus, cassetes, sinto-me tão velha) e via e revia os episódios milhares de vezes! Acho que foi daí que veio o meu amor por usar tranças no cabelo!! Qual eram os vossos desenhos animados de criança?

(estas fotos ainda são do tempo quente,daí estar de calções, eu não sou assim tão maluquinha!)

Beijinhos, Maia


15 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Sempre adorei o Palácio da Pena, aliás, tudo em Sintra é lindíssimo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorava um dia poder visitar pois e um lugar bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui aí mas adorava ir, parece tudo super lindo e as fotografias estão liindas!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Adorava visitar o Palacio! As fotos estão lindas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos! O palácio da pena é mesmo giro :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Eu quero tanto ir visitar o palácio da pena!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Já passei por lá mas não fiz a visita, mas um dia hei-de fazer! Gostei das fotos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Nunca visitei mas adorava! Gostei muito das fotos :)
    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É um local lindíssimo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Já aí estive, é muito bonito o palácio da pena e tem uma vista muito linda.
    Excelentes fotos, como sempre.
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que fotos lindas! Só lá fui uma vez e adorei :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Que castelo mais perfeito, adorei as fotos e estou sonhando aqui em um dia poder conhecer.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  13. Tão lindas as fotos, adorei!!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar