segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DIY | Wrapping Paper


Oláá Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!
Hoje trago mais um post de natal, yeah!! O ano passado nesta altura fiz muitas wishlists, este ano queria ser um pouco diferente e presentear-vos com outras coisas! A primeira é o facto de neste mês de Dezembro os posts sairem dia sim, dia não, vai ser mais complicado para mim, mas por vocês vale tudo!! A segunda é conteúdo diferente, que não seria a minha primeira escolha por ser algo mais elaborado e que me consome tempo, porém acho que merecem que dedique os meus minutos de tempo livre a criar conteúdo :D E que melhor maneira de começar do que com duas formas bem giras e diferentes de embrulhar as prendas!!


Luzes



Comecem por reunir todo o material de vão precisar para depois não andarem à nora com uma coisa em cada canto da casa. Vão precisar de papel branco, papel tipo cartolina, canetas coloridas, lápis, borracha e cordel. O primeiro passo é sem dúvida embrulhar o presente com o papel branco.



Agora é hora de começar a ser mais criativo e desenhar no papel tipo cartolina umas formas tipo luzinhas de natal. Aconselho a que prolonguem a parte que supostamente conecta a luz ao fio para depois terem como prender no cordel e é só recortar! Eu fiz cerca de 10 luzinhas, mas vai depender do tamanho da prenda!!



Agora vem um passo muito importante, pintar as luzinhas das cores que quiserem para dar o efeito daquilo que são. Eu ainda adicionei um pequeno detalhe no canto a prateado para fingir que elas imitem luz. Depois peguem no embrulho e passem o cordel umas quantas vezes e prendam sempre atrás para não se ver :D 



Depois é só colar aquele pedacinho extra por trás da parte da 'lámpada' e voilá! Tem um embrulho completamente diferente!! :D 

Pauta Musical



Novamente metam todo o material necessário pertinho: cordel, papel branco, caneta preta, dourada e prateada. Depois embrulhem a prendinha com o papel! Aconselho que este seja feito numa prenta que tenha como parte de cima algo mais liso!



Comecem por desenhar as notas musicas, eu desenhei de um modo completamente random, mas se quiserem escolham uma música de que a pessoa goste! Depois também escrevi Merry Christmas para preencher mais o embrulho. Agora chega a parte mais interessante, meter o cordel! Como sabem uma pauta musical tem 5 linhas, logo nunca metam mais de 5 linhas de cordel a menos que pretendam escrever mais música ou se for uma pauta para piano que tem duas entradas :D


O que acharam destas ideias?! Já tinham pensado em alguma delas?! Qual foi a vossa preferida?! Eu penso que são ótimas para fazer quando só temos papel de aniversário cujo interior é branco ou então se quiserem fazer algo especialmente para aquela pessoa!

Beijinhos, Maia

Ideias adaptadas de pins no Pinterest. Nenhuma é completamente igual!!


22 comentários:

  1. Que ótima idédia! amei.
    beijos
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/12/combinando-nacionais-colorama-e-dote.html

    ResponderEliminar
  2. Opa ficou tão giro!
    Que óptimas ideias 😍

    ResponderEliminar
  3. Que ideias originais :)
    Nós adorámos o embrulho vom as luzes de Natal... ficou tão giro!

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua ideia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. ficou muito giro e original, adorei! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fica uma fofura e adorei :)
    Para esse Natal nada melhor!

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  7. Muito fofas! Eu adoro DIY <3
    beijinhos,
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. omd, a ideia das luzes é só a coisa mais fofa que eu já vi, adorei mesmo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que ideia tãaao gira, é só pena eu não ter jeitinho nenhum para isto ahahha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Adorei as duas ideias, fica um embrulho diferente e tão fofinho!

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ResponderEliminar
  11. when male begins getting aroused mind rushes blood closer to his genital vicinity. This blood is absorbed via the tissues present in penile shaft which in flip develop in size and get stiff causing an erection. men who do now not have easy procedure of gaining erection suffer with erectile dysfunction. there are numerous causes that could provoke stumbling blocks within the technique of gaining erection. For more ==== >>>>>> http://www.healthsupreviews.com/testx-core/

    ResponderEliminar
  12. Lindo demais! Amei como ficou, já estou seguindo o blog! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. opá estão tão fofos, adoro! (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que ideias lindas! Nunca pensei em fazer nada parecido e a minha favorita foi a das luzinhas de Natal *o* Tenho certeza que quem receber um presente com esse embrulho já vai amá-lo desde a embalagem! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
  15. opaa a das luzes ficou tao girooo!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nossa! Bem originais as ideias! Amei, acho que vou tentar!
    Estou amando seu blog, cheio de posts interessantes e seu blog é lindo! Estou seguindo e estou com metas para 2016 e peço sua ajudinha para que eu possa cumprir essa meta! Sempre que eu puder, estarei aqui acompanhando todas as novidades! Estou te esperando lá no meu blog com todo o carinho ♥
    Beijos, sucesso sempre! ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Que coisa mais querida e económica! Obrigada pela dica, vou de certeza experimentar :)
    Rute Dias | Instagram

    ResponderEliminar