quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PhotoJourney | Àgueda Umbrellas & Colourful Stairs


Hallo Maiazitas (e itos)!! Tudo bem?!

Como prometido no último post de photojourney, aqui estou eu para vos mostrar as restantes fotos do dia em que fui passear (aventurar-me) para Aveiro, sendo que a viagem seguiu rumo a Águeda sem chuva, felizmente! Faz algum tempo que queria ir a Águeda, especialmente, ver as instalações com os chapéus de chuva, mas durante o verão, uma amiga que sigo partilhou pelo instagram uma foto de umas escadas todas pintadas de cores diferentes e a criar uma ilusão fantástica, após uma conversa, lá descobri que essas escadas também se encontravam em Águeda e, como é óbvio, a vontade de ir conhecer a localidade tornou-se cada vez maior, até que consegui convencer os meus pais a responderem ao meu pedido!







Posso-vos contar que quando chegamos a Águeda não fazíamos ideia de o sítio exato onde se encontrava a instalação com os chapéus de chuva e fomos andando (meio aos círculos) pela localidade para ver se havia alguma indicação escrita do caminho, porém nada encontramos! Lá tentei ir ver ao telemóvel, mas não conseguir encontrar o local exato, até porque só me apareciam notícias de 2016... Após algumas alterações feitas ao google e à minha busca lá conseguimos que aparecesse uma publicação com a indicação de uma rua e seguimos caminho, mas antes ainda tivemos o azar de tentar perguntar a estrangeiros, que, na realidade, nem perceberam o que queríamos! Sim, pessoal, esta é a minha vida! Nunca vou preparada para lado nenhum e depois acabamos meio (ou até mesmo muiiiiito) perdidos!



Jeans & Bag - Stradivarius | Black Shirt - MO | White  Shirt - Bershka 
Shoes - Seaside | Earrings - Rosegal*



Eu mencionei no post anterior de photojourney, que este seria um pouquinho diferente, pois iria tentar incluir tanto fotos do local por onde andei como fotos do look que usei enquanto por lá estive! Na realidade, podia adicionar muitas mais fotos do meu outfit, mas achei que depois iria fazer deste post muito pesado e, assim, apodero-me mais da parte de photojourney que é o que realmente interessa a quem clicou neste post! 

Porém, antes de prosseguir, vou fazer um pequeno resumo daquilo que me encontrava a usar... Comecei por colocar as minhas calças verdes tropa da Stradivarius que são super hiper mega subidas e são ótimas agora para o Outono, pois combinam com as cores da estação, adicionei depois um top de alças simples da MO que coloquei por dentro das calças e, apoderando-me da tendêncida de usar sobreposições, apostei numa camisa com uma tonalidade clara, mas cheia de desenhos super fofos que o meu boy me ofereceu! Para complementar todo o look coloquei as minhas argolas prateadas, o colar que o Miguel que deu e ainda as minhas sapatilhas prateadas da Seaside que, neste dia, ficaram num estado lastimável!







Depois de entrarmos por ruelas a pé que não tinham a instalação principal dos chapéus de chuva em busca da tal escadaria, que afinal se encontra mesmo no local mais relevante, prosseguimos para o mais interessante -  as ruas repletas de cores chamativas e que tornaram o dia cinzento em que decidimos rumar até Águeda numa experiência muito melhor! Na realidade, ainda estive uns 15 minutos sozinha com o meu pai à espera da minha mãe e do meu namorado, pois ambos ficaram para trás a dar de água à Lili (a cadelinha) e depois não foram pelo mesmo caminho que nós! 

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que adora cor e penso que isso se reflete bem na forma como eu me visto e trato os outros, logo não ficariam admirados quando senti que ver toda esta cor que tanta alegria traz me fez sentir um ainda mais feliz com o dia que estava a ter! Admito que tirei muitas mais fotos aos chapéus e afins, mas depois seria uma repetição extrema de fotos aqui no blog e, por isso, preferi não as publicar.

O que acharam deste post de photojourney interrompido com umas fotos de outfit?! Querem que tente aperfeiçoar ou mantenho ambas as coisas separadas?!

Já visitaram Águeda? O que acharam de todas estas cores que se misturam com as ruas da cidade?!

Beijinhos, Maia

10 comentários:

  1. As fotos ficaram mesmo giras e podes manter juntamente com o outfit, por mim está ótimo! :)
    Tenho mesmo que conhecer Águeda!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que Águeda era tão colorida. Adorei as fotos, cheias de cor! Ficou tão bonito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  3. Oh que lindo lugar para visitar
    adorei o teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Águeda é um lugar lindo e bem colorido! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas fiquei com vontade de conhecer! Lindas fotos.
    reflexoseperspetivas.blog

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. ADORAVA ir ai! fotos lindas <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar